Com certeza este foi o dia mais incrível de nossa viagem. Paisagens que jamais irão se apagar de nossas mentes. O dia estava muito agradável, a temperatura também.
Demoramos para partir, pois os postos estavam sem nafta (gasolina), mas depois de rodar muito por Mendoza encontramos um posto que tinha o liquido indispensável para nossa viagem.
Foram poucos quilômetros rodados para deslumbrar imagens inesquecíveis. Montanhas, muitas montanhas... Essas cordilheiras são mesmo fascinantes.
Inevitáveis as lágrimas. Tantos nos chamaram de loucos e hoje estamos aqui. Claro que com algumas dores no corpo... é o ônus do bônus. Apesar de termos rodado poucos quilômetros, o cansaço tomou conta de nós e por isso optamos em passar à noite em Los Andes e amanhã dar continuidade ao trajeto programado. Foram muitas paradas para fotos e a chegada na aduana chilena nos tomou mais de uma hora, no entanto, não tivemos nenhum problema.
É com muita satisfação que postamos as fotos do dia da viagem mais esperado. Obrigado à todos que torceram por nós. As imagens abaixo mostram nosso estado de espírito.
Ainda em Mendoza, Argentina...
Passamos por vários tuneis que cortavam as montanhas.
Parada em Uspallata, onde encontramos um grupo de motociclistas da Argentina que seguiam rumo ao Chile.
Ponte dos Incas
Muito frio... o tempo fechou, o ventou pegou e a temperatura despencou.
Entrada do túnel Cristo Redentor
Aduana do Chile
Los Caracoles (com certeza foi o dia em que a Edna descobriu que tem pânico de altura)
Só quem já passou por aqui sabe o que é (indescritível)